30 de março de 2016

Vivo realiza mudança em grade de programação e substitui canais

Vivo realiza mudança em grade de programação e substitui canais

No próximo dia 29 de abril, os assinantes da operadora de multisserviços Vivo terão alterações em sua grade de programação com a substituição de alguns canais.

Na tecnologia Fibra e Satélite, o canal Prime Box Brazil (146) substituirá o canal Curta! (103) nos pacotes disponíveis. O canal Climatempo (89) substituirá o PlayTV (130) nos pacotes contratados. Apesar das substituições, na prática os canais continuarão no ar. O PlayTV passará a ser considerado "cortesia". Já o Curta! será oferecido gratuitamente por 30 dias como degustação e após isto será comercializado em formato "a la carte". O valor ainda não foi divulgado.

Os assinantes de São Paulo e Curitiba que utilizam o serviço de TV via cabo contarão com o canal Prime Box Brasil em substituição ao Curta! (91). Além disto, o canal Music Box Brazil substituirá o PlayTV (16 / 14). Não haverá alteração na numeração dos canais.

Já os assinantes de Foz do Iguaçu e Florianópolis passarão a contar com o canal Fashion TV em substituição ao canal Curta! (12). A numeração permanecerá a mesma.

0 comentários:

Postar um comentário