13 de janeiro de 2018

Pay-per-view para o BBB 18 já pode ser adquirido por clientes SKY



OPCIONAL
Pay-per-view para o BBB 18 já pode ser adquirido por clientes SKY



A SKY está com as vendas abertas do canal pay-per-view da décima oitava edição Big Brother Brasil. Os assinantes poderão adquirir o pacote pelo app Minha SKY, por telefone ou pelo site. A programação estará disponível por R$ 295,96 ou quatro parcelas de R$ 73,99, por meio dos canais 445 em HD e 45 em SD. Clientes que assinam Premiere, Combate, Playboy ou Sexy Hot possuem desconto neste valor.

As transmissões ao vivo do programa começam no dia 22 de janeiro, mas o pay-per-view já conta com uma programação de aquecimento para a estreia do reality show, relembrando os melhores momentos das edições passadas, reportagens e matérias especiais. Durante o programa, os fãs poderão ainda acompanhar tudo o que acontece em diferentes lugares da casa através de quatro câmeras com transmissão simultânea, disponíveis em um mosaico no canal 46.

Clientes SKY podem escolher em qual das câmeras quer manter o áudio, e mudar sempre que quiserem. Ainda será possível acompanhar o reality através do BBB Play, plataforma que vai mostrar ao vivo tudo que acontece na casa, através de computador, tablet ou celular

Créditos a : vcfaz.tv

Leia mais: http://vcfaz.tv/artigo.php?t=244885#ixzz545pBt5G5
Follow us: @vcfaztv on Twitter | vcfaztv on Facebook

0 comentários:

Postar um comentário