HACKERS CHILENOS PRESOS ACUSADOS DE ROUBO DE TV POR ASSINATURA - Brothers Sat

Últimas

Brothers Sat

O Melhor site para baixar atualizações, ademais de noticias do mundo tecnológico, e dicas para sacar o maior proveito do seu deco. Listas IPTV e VOD grátis para você desfrutar em família.

BANNER 728X90

quinta-feira, 5 de julho de 2018

HACKERS CHILENOS PRESOS ACUSADOS DE ROUBO DE TV POR ASSINATURA


Um grupo de hackers chilenos foi preso no Chile após uma investigação realizada pela Procuradoria-Leste, em conjunto com a brigada de propriedade intelectual do crime da Investigações (PDI) para roubar informações Satellite Nagra, que distribui o sinal televisão por satélite em toda a América Latina.

Os 10 detidos, entre os quais há dois na cidade de Los Angeles, Biobio Region, eo resto de Santiago eram principalmente engenheiros de computação e faziam parte de uma organização que trabalhou internacionalmente e tinha um laboratório na comuna de Lo Espejo. Dois dos acusados ​​foram presos em flagrante delito.

Engenheiros roubou informações de decodificadores de satélites importados para o Chile e implementados os dados.

Depois disso, através de fóruns e serviços de redes sociais vendidas em vários países latino-americanos chegando a 50 mil assinantes entre o Brasil, Argentina, Panamá, Equador e alojados principalmente nos servidores americanos.

"A propósito dos ataques, foi possível apreender um valor aproximado de 10.000 equipes de set-top boxes, suportes informáticos, computadores, antenas, dispositivos eletrônicos que permitem introduzir estes ilegalmente caráter e permitindo descriptografia deste sinal de satélite Nagra software" explicou o promotor Roberto Contreras.

O Ministério estimou os danos a empresas como Claro, Movistar, DirecTV e Fox chegar a três mil milhões de dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário