Facebook proíbe venda de todas as Box com Kodi instalado, sejam legais 10/08/2018 - Brothers Sat

Últimas

Brothers Sat

O Melhor site para baixar atualizações, ademais de noticias do mundo tecnológico, e dicas para sacar o maior proveito do seu deco. Listas IPTV e VOD grátis para você desfrutar em família.

BANNER 728X90

domingo, 19 de agosto de 2018

Facebook proíbe venda de todas as Box com Kodi instalado, sejam legais 10/08/2018






O Facebook expandiu a proibição da venda de dispositivos de streaming habilitados para pirataria. De acordo com as políticas de comércio mais recentes da empresa, todos os dispositivos de streaming que usam o software Kodi agora são proibidos, o que logicamente também se aplica às muitas Box com conteúdos legais que estão disponíveis.


As empresas de entretenimento veem a pirataria de streaming como uma das maiores ameaças ao setor. Isto é verdade para sites de streaming, mas também Box piratas especializadas, que são frequentemente vendidas com o popular media player Kodiinstalado.
Enquanto o próprio Kodi é uma plataforma neutra, os add-ons de terceiros podem transformá-lo em uma poderosa ferramenta pirata. É por isso que Kodi e pirataria são frequentemente mencionados ao mesmo tempo.
Esse estigma negativo já resultou no Google ter banido o “Kodi” do recurso de autocompletar de seu mecanismo de busca, entre outras coisas. E recentemente o Facebook se acumulou com outra medida ampla.
O Facebook anteriormente proibiu a venda de dispositivos de streaming de piratas totalmente carregados, assim como a Amazon e o eBay, mas a rede social parece ter expandido isso para todos os equipamentos que tenham o  Kodi instalado  agora.
Isso fica claro na seção de conteúdo proibido das políticas de comércio da empresa, conforme mostrado abaixo.
O Facebook afirma que os usuários não podem mais promover “a venda ou o uso de dispositivos de streaming com o KODI instalado”. Além disso, dispositivos com jailbreak ou carregados também são banidos da plataforma.
A questão foi notada pela primeira vez pela CordCuttersNews, que observa que os vendedores que violam a política podem ter suas contas no Facebook banidas.
Curiosamente, o Facebook ainda permitirá a venda de “equipamentos adicionais para dispositivos KODI”, incluindo teclados e controles remotos. No entanto, vender qualquer dispositivo com o software em si não é mais permitido.
Não está claro por que o Facebook expandiu sua proibição anterior de dispositivos ‘ativadores de pirataria’ para a Kodi especificamente. O próprio Kodi não é o problema aqui, o que é algo reconhecido por vários grupos antipirataria. Talvez o estigma da pirataria seja simplesmente grande demais.
Fonte: torrentfreak

Nenhum comentário:

Postar um comentário