Paraguai políciais presos por roubar turista brasileiro no Paraguai 21/08/2018 - Brothers Sat

Últimas

Brothers Sat

O Melhor site para baixar atualizações, ademais de noticias do mundo tecnológico, e dicas para sacar o maior proveito do seu deco. Listas IPTV e VOD grátis para você desfrutar em família.

sergiocs sergiocs sergiocs

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Paraguai políciais presos por roubar turista brasileiro no Paraguai 21/08/2018


Quatro policiais, incluindo o chefe da primeira delegacia de polícia em Ciudad del Este, foram presos por roubar dinheiro de um turista brasileiro. Os soldados privados de sua liberdade são: o comissário Gustavo Vera, cujo escritório apreendeu uma sacola com G. 7.800.000, 200 reais e 200 dólares.Eles também foram presos, Adolfo Fernández, Armando Sanabria e Víctor David Sanabria Gauto. Todos os citados estão detidos .
O procedimento foi realizado após a denúncia de um turista brasileiro, que veio a Ciudad del Este para comprar celulares. Primeiro eles levaram 10.500 reais, depois de ser levado sob coação para um local. Ao deixar a loja, ele foi preso por dois policiais e levado para a primeira delegacia, onde ele foi destituído dos 2.000 reais que ele havia deixado.
Para prender os policiais, a promotora Estela Marys Ramírez, juntamente com o juiz Carlos Vera, invadiu a referida unidade policial. Então, a procissão foi para o local onde o turista concordou com a compra, no térreo do comércio de Hwu, e lá requisitaram vários documentos e dispositivos do circuito fechado.

Creditos a :

Nenhum comentário:

Postar um comentário